sábado, 6 de setembro de 2014

Nova identidade funcional

A nova identidade funcional dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Poder Judiciário do Estado da Bahia já está disponível. Mais um pleito da AOJUS-BA atendido. A nova identidade funcional é igual a dos demais servidores do TJBA, impressa em papel moeda, entretanto com a identificação do cargo: Oficial de Justiça Avaliador, conforme modelo da imagem abaixo:

Ao novo documento, que inicialmente estava sendo entregue somente com a identificação da Carreira Judiciaria: Analista Judiciário, foi acrescentado o nome do cargo, conforme combinado com então presidente Mario Hirs. Essa exigencia da AOJUS-BA tinha o objetivo de acabar com a antiga identidade funcional com prazo de validade e com layout igual aos passes livres concedidos aos Agentes Voluntários de Proteção ao Menor, cargo de provimento temporário, sem remuneração.

Essa nova identidade está em conformidade com os objetivos da AOJUS-BA de buscar a valorização do Oficialato baiano, pois só é concedida aos servidores efetivos do Tribunal de Justiça da Bahia e traz em destaque a denominação do cargo de Oficial de Justiça, o que contribui também para a boa imagem do Poder Judiciário nas ruas da Bahia.

O setor ora responsável pela emissão e entrega da nova identidade funcional de todos os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia, inclusive os Oficiais de Justiça, é a COORDENAÇÃO DE REGISTROS E CONCESSÕES (COREC), que funciona na sala 101 do Anexo que dispõe dos seguinte s contatos: Coordenador: 3372-1661, Apoio: 3372-1662 / 1658 / 1668 / 1644 / 1681 / 1682 / 1663 / 1729 / 1730 / 1804 / 1806 Fax: 3372-1805.

A entrega está sendo feita mediante o cadastramento da impressão digital do servidor, o que impossibilita a entrega mediante procuração. A Diretoria da AOJUS-BA esta buscando uma solução para facilitar o envio e entrega do documento para as comarcas do interior, evitando assim, a necessidade do servidor ter que se deslocar até a Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário