terça-feira, 19 de março de 2013

25 e 26 de Março - Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça

Está agendado para os dias 25 e 26 de março o Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça, uma ação conjunta das federações de entidades representativas dos OJA's FENASSOJAF (federais) e FOJEBRA (estaduais).

As atividades estão programadas para acontecer em Brasilia-DF conforme informativo no site da FOJEBRA:

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR DO DIA NACIONAL DE LUTASPDFImprimirE-mail
Escrito por Paulo Sérgio Costa da Costa   
Quinta, 07 de Fevereiro de 2013 - 11:10
Dia 25/03 - Seminário 14 horas sobre aposentadoria especial, no Hotel Nacional, com participação do  dr. Leonardo Rolim (Ministério da Previdência) e Deputado Roberto Policarpo.  
Dia 26/03 - Audiência pública sobre aposentadoria especial, na CTASP, e sessão no plenário da  Câmara dos Deputados, em homenagem aos Oficiais de Justiça.


A nível local estamos planejando fazer uma ação da AOJUS-BA em conjunto com a ASSOJAF-BA na Câmara dos Vereadores de Salvador, aproveitando o evento mensal realizado por essa casa denominado TRIBUNA POPULAR onde a tribuna é cedida a entidades de classe por 20 minutos. Já enviamos oficio solicitando o espaço. Convidamos os colegas a comparecerem em massa para mostrar a nossa cara à sociedade soteropolitana. O evento em Salvador ocorrerá à tarde.

Sugerimos aos colegas do interior que, negociem com os vereadores de suas cidades, para que neste dia comentem na tribuna sobre o nosso dia de lutas. Acessem as matérias nos sites da FOJEBRA e FENASSOJAF, imprimam e entreguem aos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário