sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Policial é baleado em diligencia com Oficial de Justiça

Um Policial Militar foi baleado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na manhã desta quinta-feira, 15. Luciano Vilas Boas Santos estava acompanhado de um Oficial da Justiça, em uma viatura policial, quando cinco bandidos pararam o veículo e disparam vários tiros. Uma das balas atingiu a mão do militar.
O ataque ocorreu, por volta das 10h, no Jardim Tarumina. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o policial foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, mas já foi liberado. Até o momento, não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT), em Itinga.

Fonte:www.atarde.com.br


O nome do Oficial de Justiça não foi divulgado nesta reportagem, não se sabe o motivo mas, a verdade é que o risto é inerente à nossa função. Eis aí um exemplo.

Um comentário:

  1. Colegas,na aula da unicorp a professora informou que no RIO de Janeiro não existe necessidade de oficio basta ligar se identificar e a viatura acompanha. Temos que agir de forma coordenada para mudar o que acontece aqui.

    ResponderExcluir